IAM e LMJ do São José Freinadmetz Panguila.

IAM e LMJ do São José Freinadmetz Panguila. Panguila, sector 2

15/06/2024

Gostaria de agradecer aos meus mais novos seguidores! Estou muito feliz por ter vocês a bordo! Joana Freitas Ju, Maquiesse João

08/10/2021

>.👓💕🙏

07/10/2021

A ideia de um ciclo espcial de estudos, serve para transformar mesmo entre os crentes o mero interesse pelo meio ambiente em uma missão realizada por pessoas formadas, fruto de uma experiência educacional adequada.👓💕
> 👓💕🙏

07/10/2021

Oração do Dia
Derramai, ó Deus, a vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo, pela mensagem do anjo, a encarnação do Cristo, vosso Filho, cheguemos, por sua paixão e cruz, à glória da ressurreição pela intercessão da virgem Maria. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.🙏🙏

07/10/2021

Hoje a mensagem é sobre o " Tesouro " que só é apreciado quando a perdemos: a liberdade. A fonte da nossa liberdade está precisamente no ponto onde acabamos despojados dela, isto é, na morte de Cristo. É o mistério de Deus. " Jesus realiza sua plena liberdade ao entregar-se a morte; sabe que só assim pode obter a vida para todos ". 👓💕🙏

>👓💕🙏

06/10/2021

Mês do "ROSÁRIO", ofereçamos um, todos os dias à nossa padroeira Rainha das missões " MARIA NOSSA MÃE"e aos nossos Santos padroeiros" SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS E SÃO FRANCISCO XAVIER" orando por todos os missionários do mundo inteiro especialmente para a IAM E LIGA MISSIONÁRIA JUVENIL.👓💕🙏

06/10/2021

As contradicões, situações que revelam nossa fragelidade são ocasiões privilegiadas para experimentar o amor de Deus. Quem reza com perseverança sabe bem: em momentos de escuridão ou solidão a ternura de Deus é ainda mais presente.👓💕🙏
>💕🙏

05/10/2021

A Infância e Adolescência Missionária tem um papel importante na animação das comunidades neste mês de outubro. Vamos juntos viver esse mês missionário.👓💕🙏

04/10/2021

"Não podemos deixar de afirmar o que vimos e ouvimos " AT 4, 20.👓💕🙏

28/09/2021

A Caridade é amor. São palavras sinônimas. A Caridade não é somente procurar uma moedinha no fundo da bolsa e jogá-la na latinha de quem pede. A Caridade não é somente ofertar um prato de comida a quem tem fome. A Caridade não é somente tirar do nosso guarda-roupa um vestido, uma blusa, um sapato ou qualquer objeto que não usamos mais e dar a quem nada tem. A Caridade é amor. É conhecer a dor da pessoa que vive perto de nós, quer seja na nossa família, na comunidade ou mais distante. Conhecer a sua dor e procurar com ela resolver o seu problema. A Caridade é dar um "bom-dia!", é sorrir para uma criança indefesa, para um jovem, às vezes desorientado, para um idoso que carrega seu fardo com dificuldade. A caridade, o amor é a virtude perfeita. Neste mundo, precisamos ter fé, esperança e amor. Precisamos ter fé e esperança porque aqui estamos caminhando nas trevas, isto é, acreditamos em algo que não vemos com os nossos olhos humanos e limitados. Mas cremos na aurora que dissipará essas trevas e, quando alcançarmos a vida eterna, a fé e a esperança já não serão necessárias, porque já estaremos diante do Pai. Entretanto, o amor permanece, porque Deus é amor e, se estamos diante d'Ele, também somos amor. Por isso é que São Paulo, em sua Primeira Carta aos Coríntios, termina o capítulo 13 dizendo: "Agora, portanto, permanecem três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas é o amor" Eu sou católico cristão e temente a Deus.👓💕🙏

21/09/2021
02/08/2021

Com os corações sensíveis à escuta do chamado e à certeza vocacional de que “Cristo nos salva e nos envia”, a Igreja dá as boas-vindas ao Mês das Vocações!
Em agosto, dedicamos nossas orações especialmente a todas as vocações: dos diáconos, presbíteros e bispos, dos pais e dos filhos, das pessoas de vida consagrada e dos cristãos leigos. Juntos, somos Igreja!
A cada semana deste mês, nossa diocese convida o Povo de Deus a rezar por uma vocação específica. E, nesta primeira semana, vamos voltar nossos corações para os ministérios de vida consagrada: diáconos, presbíteros e bispos. Rezemos por eles, para que o Deus da vida possa dar discernimento e luz em sua caminhada.
E que o Mês Vocacional irradie o compromisso e o zelo da Igreja por todas as vocações, sempre conscientes de que somos instrumentos do chamado de Jesus Cristo.

12/07/2021

A própria Santa Teresinha reconhecia a vida virtuosa de seus pais, São Luís e Santa Zélia Martin: “Deus bondoso me deu pais que eram mais dignos do céu do que da terra”. Peçamos a intercessão desse santo casal, pela santificação de nossas famílias.

São Luís e Santa Zélia Martin, rogai por nós!

07/07/2021

Quarta-feira da XIV Semana do Tempo Comum

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 10,1-7

Naquele tempo, Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade. Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus.

Jesus enviou estes Doze, com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós Senhor

Leituras do dia e palavras do Santo Padre: https://bit.ly/369IFgK

06/07/2021

Como podemos ajudar a curar o nosso mundo hoje?

Cari amici, buongiorno! Esta é a pergunta que o Papa Francisco nos propõe, comentando o Evangelho do dia, em que Jesus percorre os povoados e se compadece pelo cansaço das multidões.

"Um novo encontro com o Evangelho da fé, da esperança e do amor convida-nos a assumir um espírito criativo e renovado.

A ação de Cristo é uma resposta direta à fé daquelas pessoas, à esperança que Nele depositam, ao amor que manifestam uns aos outros.

E assim Jesus cura, mas não cura simplesmente a paralisia, cura tudo, perdoa os pecados. Faz nascer de novo, digamos assim. Uma cura física e ao mesmo tempo espiritual, fruto de um encontro pessoal e social.

E assim perguntemo-nos: como podemos ajudar a curar o nosso mundo hoje? Como discípulos do Senhor Jesus, que é médico das almas e dos corpos, somos chamados a continuar «a sua obra de cura e salvação» em sentido físico, social e espiritual." (Audiência geral, 5 de agosto de 2020)

06/07/2021

Terça-feira da XIV Semana do Tempo Comum

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9, 32-38

Naquele tempo, apresentaram a Jesus um homem mudo, que estava possuído pelo demônio. Quando o demônio foi expulso, o mudo começou a falar. As multidões ficaram admiradas e diziam: “Nunca se viu coisa igual em Israel”. Os fariseus, porém, diziam: “É pelo chefe dos demônios que ele expulsa os demônios”.

Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, e curando todo o tipo de doença e enfermidade. Vendo Jesus as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi pois ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita!”

- Palavra da salvação
- Glória a Vós Senhor

Leituras do dia e palavras do Santo Padre: https://bit.ly/3xbHJ7q

05/07/2021

"Jesus é o Senhor: não há motivo para desesperar"

Bom dia, amigos caros do Vatican News. Continuemos nossas orações pela pronta recuperação do Santo Padre. À espera de novas notícias, meditemos suas palavras sobre o Evangelho de hoje, que narra a cura de Jesus a uma mulher e a uma menina.

"Nesta página evangélica, entrelaçam-se os temas da fé e da vida nova que Jesus veio oferecer a todos. Jesus é o Senhor, e diante dele a morte física é como um sono: não há motivo para desesperar. A morte que devemos recear é outra: a do coração endurecido pelo mal!

Mas para Jesus até o pecado, até o coração mumificado nunca é a última palavra, porque Ele nos trouxe a misericórdia infinita do Pai. E mesmo que toquemos o fundo, somos alcançados pela sua voz terna e forte: «Eu digo-te, levanta-te!». É bom ouvir esta palavra de Jesus dirigida a cada um de nós: «Eu digo-te, levanta-te! Vai. Levanta-te, coragem, levanta-te!». E Jesus restitui a vida à menina, restitui a vida à mulher sarada: vida e fé a ambas." (Angelus, 1° de julho de 2018)

Endereço

Panguila, Sector 2
Panguila

Telefone

+244942088826

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando IAM e LMJ do São José Freinadmetz Panguila. publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar