15/10/2025
🏷️O Director : José Albano Canombo Manuel junto da
Chefe de Departamento da Juventude: Leonor Henda Gonçalves Xavier no Huambo .
🏷️Ambos responsável do departamento do gabinete da juventude e desporto , recebeu hoje a comissão nacional executiva do Movimento De União De Esforços Nacional'.
Hoje 15-10-2025
🏷️A comissão nacional executiva do M.U.E.N , anuiu o convite do departamento províncial da juventude e desporto.
Foram abordados pelo Diretor provincial do mesmo gabinete e a chefe do departamento.
🏷️Abordou -se diversas temáticas com maior foco, os desafios e oportunidades da juventude , reforçando e manifestando o apoio aos jovens reiterando uma colaboração conjunta de trabalho entre o Movimento M.U.E.N representado pelo seu Presidente Artur César e o departamento províncial da juventude e desporto.
🏷️Que na sequência mostrou desponiblidade e prontidão em servir a juventude ; nós somos soldados da pátria onde a pátria nos orienta nós vamos.
🏷️Queremos agradecer o convite e reforçar quê as demais instituições sigam o exemplo do líder juvenil da província do Huambo.👊💡