21/03/2024
Ex -Vítimas de narcisistas, quanto tempo após o descarte vocês conseguiram diminuir ou deixaram de ter pensamentos intrusivos sobre passaram ? E também tiveram maior alívio na angústia, na ansiedade, enfim, a cura do trauma?
Pergunta maravilhosa! Estou passando por isso! Vou te explicar porque você está se sentindo assim e como você pode melhorar, dada minha experiência.
Imagine que o narcisismo é um vírus letal e você foi contaminado. Acredite em mim, não é uma dinâmica comum de um relacionamento que chega ao fim; você passou por uma lavagem cerebral, você não lembra quem era antes dos abusos e não sabe o que fazer com uma mente que funciona como um girassol.
“O ciclo de um girassol é sempre o mesmo: todos os dias, despertam e acompanham o Sol como as agulhas de um relógio. À noite, percorrem o sentido contrário para esperar novamente sua saída na manhã do dia seguinte. Mas um dia deixam de fazê-lo, alcançam a maturidade e param com essa movimentação. A partir de então, não voltam a girar pelo resto da vida e f**am voltados para o oriente indefinidamente, até morrerem.'
Você só vai olhar para o narcisista até atingir o crescimento, a maturidade. Quando vencer a dissonância, aquela pessoa é a pessoa má da qual me afasto ou a pessoa vítima que me aproximo por pena? Ela é só a pessoa má. Sobreponha as imagens, veja o narcisista como um só, para finalmente puder dissolvê-lo a nenhum. Não há um 'eu', não há ninguém ali, você se apaixonou por um robô. Se você sai, alguém ocupa seu lugar. Acredite, esse lugar é uma zona de guerra onde o fim é a morte da vítima, que está lutando uma batalha invisível, sendo perfurada, massacrada de todos os lados, enquanto o inimigo está do seu lado do campo. Você não pode se defender enquanto f**a, porque mal sabe que está sendo vitimado.
Agora que você já sabe que o que faz seu cérebro sentir dor e ansiedade é a dissonância do cair da máscara, que não há ninguém ali, além do vazio, porque o narcisista se suicidou quando era criança e passou pelo trauma e como não podia cometer um suicídio físico, já que não dispunha de recursos de como podia fazer aquilo, ele fez um acordo com o mal, espelhou a divindade que estava de acordo com os únicos sentimentos que possuía, ódio, inveja, orgulho, rancor, espelhou o próprio diabo, portanto quando você adoece, passa mal, sente angústia no distanciamento, entenda como seu corpo expelindo uma possessão, um contato com a treva, uma energia pesada e cruel, seu corpo está expelindo o mal, você pode se sentir até fraco nas primeiras semanas, doente mesmo.
Mantenha o contato zero e um dia como o girassol, você não fará mas o movimento de olhar, de buscar, de sentir dor, na minha experiência, se você entender tudo que está escrito acima, em 3 meses você pode estar totalmente curado.
outro exercício importante… são robôs, mais do mesmo, quando você vê um relato aqui, automaticamente se identif**a não é ? Então busque um relato bem macabro de um relacionamento com qualquer um deles e tenha certeza absoluta que aquela vítima poderia ser você. Não volte em hipótese alguma, não há cura, não há empatia, não há como atenuar, é uma personalidade. Fuja sem olhar pra trás. Quando você entrou na fantasia do narcisista de ser seu objeto de oferta de suprimento, você assinou um contrato, ou ele ou você, ou ele morre de fome ou você morre até dar sua última gota!