
04/04/2023
O que iremos construir é muito além disso! É sobre autocuidado, sobre antienvelhecimento, sobre saúde, qualidade de vida, cuidado da mente, espírito e prosperidade.
O externo será reflexo do seu interior! O que você vê por fora, não se compara o quanto mudei minha mentalidade, comportamentos, conceitos de beleza. Muito longe de um corpo perfeito que as pessoas idealizam, respeite tua história, o que você viveu até aqui e não se compare a ninguém. Mas, tudo o que você puder fazer, tudo o que estiver ao teu alcance para se sentir melhor, mais saudável, faça, é sobre você e não para os outros.
Eu comecei com muito pouco, sem recursos, sem academia, sem tempo, eu simplesmente fiz com os recursos do momento, e o principal, o apoio do meu marido e família e confiando que quando vamos caminhando Deus vai construindo o chão.
Não espere que alguém vá fazer por você, o que só você precisa fazer por você!