24/06/2025
🪄FUNÇÃO DA MAGIA DIVINA
Para utilizar MAGIA DIVINA não precisa ser médium ou ter mediunidade ativa, ela não está ligada a um grupo religioso ou outro, mas sim está aberta a todos, independente das crenças.
A única condição para ser um ativador da MAGIA DIVINA, no entanto, é acreditar em Deus, ou seja, não falamos de um ser masculino que exclui a possibilidade da existência de uma Deusa, mas sim de um ser único, supremo, divino criado, a fonte ou origem de tudo que existe.
A partir do entendimento de que poderes divinos são reais, imutáveis, externos e estão posicionados no plano divino para toda a criação, aprimorando a evolução de todos os seres criados por Deus (Pai e Mãe), basta conhecer essa organização e recorrer aos poderes quando precisamos.
Portanto, a MAGIA DIVINA nada mais é do que ter a outorga para invocar os poderes divinos nos momentos de necessidade e, se caso esses pedidos forem realmente do nosso merecimento, serão entregues de uma forma ou de outra, pelo Universo ou pelo Cosmos.
Toda invocação de MAGIA busca alterar a realidade, seja de forma positiva com a prática do bem, seja de forma negativa para o prejuízo de alguém, mas na MAGIA DIVINA toda e qualquer ação magística f**a supervisionada pela Lei Maior e pela Justiça Divina.
Assim, não somente não é possível alterar a realidade sem a permissão de Deus, como também aqueles que se iniciarem e vierem a fazer mal uso desse recurso têm seus símbolos mágicos retidos, como se fosse uma permissão cassada.
A simplicidade e facilidade de apreensão da MAGIA DIVINA são as responsáveis pela sua receptividade entre os adeptos, e a sua praticidade abre as portas para que seus praticantes trabalharem com ela onde quer que estejam, já que dispensa paramentos e rituais que dificultariam sua aplicação no dia a dia.
**Texto Noemi Zein Telles
# mestrerubens