22/07/2025
Leia a legenda!
Venha conferir esse relato!
“Eu sempre fui muito cética em relação a fisioterapia, imagina então a fisioterapia pélvica. No entanto, fui diagnosticada com endometriose e adenomiose e um dos sintomas dessas doenças é a dor, mas não qualquer dor.
Eu sentia muita (muita!) dor ao realizar exames ginecológicos de rotina, como o preventivo, e sentia, principalmente, dor durante a relação sexual. Isso não me causava complicações apenas físicas, mas também emocionais, pq a dor e com ela, muitas vezes, a impossibilidade de dar continuidade a relação sexual afetava minha confiança e autoestima.
Diante disso, minha médica me orientou a iniciar a fisioterapia pélvica e foi a melhor coisa que eu poderia fazer. Hoje faço meus exames de rotina SEM DOR e consigo ter relações se***is SEM DOR.
Por isso, quero destacar o trabalho da Danielly. Desde o primeiro dia, quando fiz a avaliação, me senti acolhida e respeitada, pois não é fácil procurar ajuda quando se trata de algo tão íntimo e pessoal. Ela conduz o tratamento com toda a delicadeza necessária, está sempre atenta e explica todos os passos e tudo que vai ser feito – isso me passa muita segurança.
A fisioterapia pélvica me trouxe muito mais do que alívio da dor e isso vale muito.”
Não é só Fisioterapia, é cuidado!
Então, o que posso fazer por sua saúde?
Dra. Danielly Noronha - Fisioterapeuta
Crefito 311310-F