
16/06/2025
Dia 5 🇦🇷 - Hoje me despeço dessa cidade encantadora e cheia de charme. Foram dias intensos e incríveis por ruas históricas, cafés acolhedores e lugares que vou levar para sempre na memória. Nunca vou esquecer o que verdadeiramente é sentir frio. 🤭
Hoje conheci o El Ateneo Grand Splendid, a maior livraria da cidade e uma das mais lindas do mundo — um antigo teatro transformado em um verdadeiro templo de livros e cultura.
E claro, como já tinha visitado o estádio do Boca - La Bombonera, fui conhecer o Monumental de Núñez, casa do River Plate, palco de tantas histórias do futebol argentino. Um lugar que pulsa emoção!
Confesso que gostei mais desse Estádio do que do Boca. 🤭
Andei por mil ruazinhas cheias de vida, sem rumo e sem pressa. Entrei em farmácias, mercados, lojinhas de souvenirs… tudo com o simples objetivo de viver o dia a dia e a história dessa cidade, conhecer o povo e sua cultura de perto.
Levo comigo os cafés fortes, as empanadas (que sinceramente não gostei, mas provei rsrs), o tango que ecoa no coração, a hospitalidade dos portenhos e o atendimento de qualidade de todos os lugares que tive o prazer de conhecer.
Obrigada, Buenos Aires. E obrigada pela marido, Marcos Rodrigues, você caprichou no meu presente. ❤️🎁✈️🇦🇷❄️