Superando limites nasceu num dos momentos mais tristes e amargos da minha vida, uma situação que eu nunca imaginaria que eu passaria, tudo estava bem, até que um dia tudo foi arrancado de mim de forma cruel e covarde.
Fui literalmente ao fundo do poço, enfraquecido por todo lixo emocional que me jogaram, passei por um momento de vitimismo que cada vez mais me afundava no lodo do poço, comecei a odiar a todos que haviam me feito mal.
Meus valores ao longo da vida que haviam sido construídos, foram substituídos pelas afirmações e crenças de que eu não tinha valor por terem feito e agido comigo da maneira que agiram, pessoas que eu confiava, e acreditava que eram amigos, me maltrataram.
Na maior escuridão do poço eu gritava por um Deus que se fez ausente, pois Ele precisava permitir o meu sofrimento para me levantar daquele lugar escuro e úmido, mas ainda eu não sabia disso, me senti abandonado, e foi ali no fundo do poço, quando não tinha mais pra onde afundar, que por pouco não tirei um dos melhores presentes que é a vida.
Foi no fundo do poço que descobri algumas coisas que mudaram a minha percepção da vida, não existe amigos, você está sozinho (a) nessa sociedade cruel e implacável, seus únicos amigos verdadeiros são Deus, se você Nele acredita, e você mesmo, se você não for teu amigo e te amar, nem Deus pode te ajudar.
Caído no fundo do poço comecei a descobrir que meus valores não foram destruídos, mas estavam sufocados embaixo de todo lixo emocional tóxico de pessoas doentes que haviam jogado em mim, descobri também que a minha mente não é terra de ninguém, ou terreno baldio para jogarem lixo, descobri que sou a imagem do criador, meus valores não são dependentes de homens ou mulheres, filhos, instituições ou qualquer outra coisa, mas sim meu valor não está subjugado a este planeta, mas sim ao Universo.
Descobri que a minha mente é fértil, e tudo o que eu planto ou permito que plantem, tem poder para vida ou morte, então não posso impedir que os outros joguem em mim os seus lixos, mas, posso escolher o que fazer com esses lixos para que não me adoeçam e me matem.
Foi ali no fundo do posso que iniciei a minha jornada rumo ao topo, e reassumi o controle da minha mente e pensamentos, liberei perdão, não porque mereciam, mas sim, porque eu mereço viver e ter saúde emocional, hoje sou livre emocionalmente, e isso só foi possível seguindo um passo a passo que hoje ensino nas lives e no programa GPS emocional que eu desenvolvi.
Eu entendo o que você está passando, pois eu passei exatamente por isso, algumas poucas pessoas que verdadeiramente acompanharam o meu sofrimento, e viram como eu superei me pediam para ensinar outras pessoas, mas confesso que eu resisti e até relutei, acreditava que já tinha muita gente até mais capacitadas fazendo isso.
Até que numa noite eu vi o pedido de socorro de um rapaz que sofria de ansiedade e pensamentos negativos, desde os seus 9 anos, e agora aos 22 anos tinha 3 crises de pânico por dia, e estava diagnosticado com depressão.
Então entendi que eu tinha uma missão de vida, fui levantado por Deus para ajudar o maior número de pessoas a descobrirem os seus valores e a sua verdadeira identidade.
Por isso convido você a fazer parte dessa comunidade que vai mudar a vida de milhares de pessoas, pois eu tenho um sonho, viver um dia em um mundo em que as pessoas sejam livres dos seus medos e traumas emocionais.
Nossos problemas estão no campo de batalha da mente, e as soluções também se encontram nessa terra fértil, e tão desprezada pelos seus verdadeiros e autênticos donos, que por anos tem permitido que vampiros emocionais drenem a sua saúde emocional.
Seja bem vindo e bem vinda para o recomeço da sua nova vida.
Oriel Pedroso