31/07/2024
O outro te trata como você se trata.
O eu seu externo (e suas relações) é reflexo do seu interno.
Relacionamentos saudáveis são feitos de duas pessoas, com o seu indivíduo saudável.
Contudo, o que vemos nas relações hoje em dia, são pessoas com suas dores e carências, indo para os relacionamentos buscar no outro, o que faltam nelas.
Não existe a sua metade da laranja, porque você não é cortada ao meio, você é uma laranja inteira. Ou pelos menos deveria ser.
E esse é ponto aqui, seja completa com você, seja uma laranja inteira, para que você possa encontrar pessoas que somem na sua vida e não que venham para tapar buracos deixados pelas suas carências e feridas.
Se você não se prioriza, valoriza, se cuida, se vê com amor e respeito, não é hipocrisia demais da sua parte exigir que o outro faça isso por e para você?
Já falei outras vezes isso que vou falar agora: meu relacionamento mudou para melhor, se fortaleceu e se curou muito a medida que eu fiz isso por mim mesma.
Quando eu decidi para de responsabilizar meu parceiro por coisas que eu mesma deveria fazer por mim, nossa relação cresceu e amadureceu.
Não existe receita mágica, o processo exige comprometimento e dedicação e começa quando você olha para você e se cura internamente de forma integrada e plena.
Além de ter me conduzido nesse processo, conduzo também outras mulheres, que através do método - integrarse - constroem de forma sólida e saudável um relacionamento de mais valorização, amor e confiança, primeiramente com elas mesmas.
E aí, fez sentido tudo isso para você?
Será um prazer te receber desse lado e te conduzir no processo de autoconhecimento para que você seja ainda mais assertiva externamente.