Um Grupo sempre voltado para o paciente com a finalidade de lhe proporcionar uma total reabilitação! Venha conhecer os nossos espaços 😁 na Venda Nova, Amadora.
Somos uma entidade gestora no sector da Fisiatria e da Fisioterapia que integra quatro Centros de Medicina Física e de Reabilitação, a FISIOPIRAMIDE – Centro de Medicina Física e de Reabilitação Lda. em Linda-a-Velha , a FISIAME – Centro de Medicina Física e de Reabilitação S.A. em Benfica e recentemente a MOVIFISICA – Centro de Medicina Física e de Reabilitação S.A. Dr.CALDEIRA MIGUENS - Medicina Fisica e de Reabilitação, Lda. Saldanha, Lisboa
Dentro de um clima de trabalho em equipa e constante procura de melhorias e novos conhecimentos, estamos sempre voltados para o paciente com a finalidade de lhe proporcionar uma total reabilitação.
Be the first to know and let us send you an email when Companhia da Fisioterapia posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.