Rayana Sally

Rayana Sally rayanasally.com

Domingo, 1 de fevereiro a Andressa tinha acabado de se apresentar e teve que interromper o final do set por causa da tem...
02/02/2026

Domingo, 1 de fevereiro a Andressa tinha acabado de se apresentar e teve que interromper o final do set por causa da tempestade fortíssima, daquelas que assusta, eis que surge o caramelo. Ele estava com muito medo, assustado, todo molhado, cheio de lama, com fome, sede, tremendo muito, com olhar perdido sem saber para onde ir. Tem coisa que não se explica, a gente sente. A Andressa se apaixonou à primeira vista e eu também me apaixonei no instante que recebi o vídeo, o Frederico também começou a uivar quando ouviu a voz da Andressa no vídeo assobiando, parecia que ele sabia também. Enfim, era só o que faltava na nossa vida para completar a nossa vida: o famoso caramelo. E o nome dele? De que adianta dar outro se só chamam de caramelo? Bem vindo nosso novo amor. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Depois de certos infernos não é qualquer demônio que consegue te atormentar, você desenvolve “anticorpos emocionais” que...
19/01/2026

Depois de certos infernos não é qualquer demônio que consegue te atormentar, você desenvolve “anticorpos emocionais” que nenhum livro de autoajuda ensina.

Um sabedoria visceral que vem de ter morrido e renascido tantas vezes que você perdeu a conta, e às vezes o inferno não é o sofrimento em si, é a verdade vista tarde demais, é perceber que você sabia desde o começo e escolheu não saber, é olhar para trás e ver todas as vezes que você se traiu para não perder quem já tinha te perdido faz tempo, todas as concessões que fez do seu próprio território sagrado achando que isso era amor.

Mas agora você carrega uma força que ninguém tira, você sabe exatamente onde mora a sua dor, conhece o endereço completo dela, sabe em que horário ela bate na porta e o que ela vem cobrar, sabe que cicatrizes não são defeitos mas mapas de guerra, provas materiais de que você esteve no front e voltou.

Você não é imune à dor mas não é mais refém dela. 🔥🐦‍🔥

E quem me tem, tem tudo. Não sei ser metade.
15/01/2026

E quem me tem, tem tudo. Não sei ser metade.

page 1 of 365
07/01/2026

page 1 of 365

29/12/2025

🤷🏻‍♀️

17/12/2025

Sabe o que impressiona nesse vídeo? Não é a queda, não é o choro, não é nem a menininha subindo de novo no cavalo.

É o segundo exato em que ela acessa a força que existe dentro dela.

Houve incentivo externo? Sim. Inclusive, alguém nos incentivando a não desistir é sempre válido, mas mesmo assim, ela poderia ter f**ado no chão, chorando, esperando alguém vir socorrê-la. A decisão partiu dela.

Eu sei que tem gente que vai ver esse vídeo e pensar “ah, mas ela é criança, é diferente”, eu te digo uma coisa: a gente perde isso quando cresce, a gente esquece que cair faz parte e acaba desistindo no meio do caminho, e o pior, passamos quase que uma vida esperando alguém vir nos socorrer.

A vida inteira vamos cair de cavalos diferentes, cavalos que a gente mesmo escolheu montar (sabendo do risco), cavalos que aparecem pelo caminho, e a pergunta que f**a é “quantas vezes eu vou deixar o medo de cair me impedir de viver o que eu quero viver?”.

Ser forte não é não cair, não é não chorar. Romantizaram nossa força e fizeram a gente se afastar dela, te fizeram acreditar que ser forte é aguentar calada, sofrer em silêncio, carregar tudo sozinha.

Ser forte é cair, sentir tudo que tem que sentir, abraçar nossas fragilidades e finalmente entender que toda essa força que você usa para se punir, para se cobrar até o limite, para ser dura com você mesma, pode ser usada ao seu favor e não contra você.​​​​​​​​​​​​​​​​

Passamos a infância, adolescência e até mesmo a fase adulta ouvindo palavras no sentido contrário da nossa intensidade. ...
15/12/2025

Passamos a infância, adolescência e até mesmo a fase adulta ouvindo palavras no sentido contrário da nossa intensidade.

“Você sonha demais”, “é ousada demais”, “é intensa demais”, “pensa positivo demais”, “quer tudo ao mesmo tempo”, “fala demais”. E a gente acredita. A gente compra essa ideia de que tem algo de errado com a gente e começa uma guerra interna para se encaixar, para se moldar, para caber no que os outros consideram adequado.

Aí você gasta anos da sua vida tentando ser menos do que você é. Abaixa o tom da sua voz, segura suas emoções, controla seus gestos, apaga seu brilho.

Tudo isso para não incomodar, para não ser “demais”. Mas sabe o que acontece quando você faz isso?

Você perde exatamente o que te torna quem você é. Porque essa intensidade que te fizeram acreditar que era um problema? Ela é o seu combustível. É o que te move, o que te faz sentir profundamente, o que te conecta com as pessoas de verdade, o que te faz realizar coisas extraordinárias.

Não tem absolutamente nada de errado com você. Nunca teve. O problema nunca foi a sua intensidade.

O problema foi acreditar que você precisava ser diferente para ser amada, aceita, valorizada.

Então para de brigar com você mesma. Para de tentar se moldar no que os outros esperam. Volta para você. Abraça essa intensidade. Ela não é seu defeito, é sua maior força.

12/12/2025

Sabe aquela sensação de acordar no meio de uma vida que não é sua?

Foi exatamente isso que aconteceu comigo naquela biblioteca. Eu estava ali, cercada de livros gigantes, tampão no ouvido. E de repente, “do nada”, veio aquele estalo.

Eu me olhei e pensei: o que eu tô fazendo aqui? Eu não sou feliz.

O mais louco é que eu ainda nem sabia o que me fazia feliz de verdade. Mas pela primeira vez na vida, eu soube com clareza absoluta o que NÃO me fazia feliz. E isso já era alguma coisa.

Também foi a primeira vez que eu aprendi a me agradar. Parece simples, mas não é. Porque para aprender a me agradar, eu tive que aprender a desagradar quem eu mais amava. Decepcionar meus pais foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.

A gente passa a vida inteira buscando a aprovação deles, e de repente você precisa escolher entre essa aprovação e a sua própria vida. Eu escolhi ir em busca do que de fato me movia e me fazia feliz, até entender que era o meu propósito de vida.

E você, está vivendo o que esperam de você ou o que de fato te faz feliz?​​​​​​​​​​​​​​​​ ❤️‍🔥

Sempre quando estamos prestes a romper ciclos, o nosso cérebro tende a f**ar preso nas memórias boas, é o que eu chamo d...
08/12/2025

Sempre quando estamos prestes a romper ciclos, o nosso cérebro tende a f**ar preso nas memórias boas, é o que eu chamo de “vale da ilusão”.

Isso acontece porque ele entende que está perdendo o controle da situação e se apega às boas lembranças como forma de autoproteção para te manter no que é confortável, “seguro” e conhecido.

Nosso cérebro valoriza mais o que pode perder do que o que pode ganhar, e faz isso como instinto de sobrevivência para economizar energia e te proteger do desconhecido, do “novo”.

E antes que alguém venha e fale “todo ciclo tem suas fases”, eu concordo e é normal. Mas “falido” é quando realmente o ciclo acabou, assim como uma empresa vai à falência e não é opcional encerrar ou não.

A pergunta que a maioria foge de se perguntar é:

O que te prende mais: o que vocês são hoje ou o que vocês foram um dia?

Eu sei, a resposta pode doer mas vai te dizer tudo o que você precisa saber.

Entenda que as boas lembranças não vão embora, elas só vão deixar de ser a desculpa que te prende.

🌬️✨

Eu sempre ouvi que eu sonhava alto demais para colocar meus pés no chão, mas a minha força de vontade e persistência em ...
06/12/2025

Eu sempre ouvi que eu sonhava alto demais para colocar meus pés no chão, mas a minha força de vontade e persistência em realizar cada um deles sempre foi mais forte do que qualquer opinião.

Apresentar um bloco em um programa de uma das maiores emissoras nacionais e entrevistar a é a confirmação da realização de um deles.

Hoje, às 12h, vai ao ar o Programa Mais Sucesso! ❤️‍🔥

Booora voar 🚀✨

30/11/2025

Somos uma vez na vida 🌬️✨

Do contrário, talvez você esteja confundindo gentileza com manipulação. Energia não mente. 🌬️✨
24/11/2025

Do contrário, talvez você esteja confundindo gentileza com manipulação. Energia não mente. 🌬️✨

Address

Avenida José Pacheco Do Nascimento, 7668 - Praia Do Curral

11630-000

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Rayana Sally posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Practice

Send a message to Rayana Sally:

  • Want your practice to be the top-listed Clinic?

Share

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram