O olho de vidro na ciência

O olho de vidro na ciência Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de O olho de vidro na ciência, Ecunha, Angola, Huambo.

10/12/2022

A revolução científica foi um avanço maravilhoso, no modo como o mundo era visto. A partir de 1550 um trabalhador especializado em vidro conduziu as descobertas posteriores, como o microscópio e o telescópio, depois da invenção do relógio mecânico e a prensa tipográfica.
Alguns observadores dizem que uma descoberta científica não é mais do que a aplicação do senso comum, por esta feita, muitos descobridores hesitavam sensatamente em publicitar o que tinham descoberto, enquanto hoje em dia são tentados a publica- lo de imediato. Vede bem, Copérnico passou cerca de 35 anos a desenvolver a sua ideia central, antes de se decidir a colocá- la num livro. Enquanto que Newton vislumbrou a sua maior descoberta ao nível da física, ao observar uma maçã a cair de uma árvore num pomar inglês, em 1666, 21 anos mais tarde apresentou a sua teoria em forma imprensa. Ainda na mesma perspectiva das descobertas, fala-se também de William Harvey, o médico inglês que diz que o sangue circulava permanentemente, e ensinou a sua descoberta durante uma dúzia ou mais de anos, antes de coloca- la em papel, em 1628 publicando- a não em Londres mas numa cidade alemã.
Nicolau Copérnico, começou a destornar a Terra por volta de 1510, pouco depois de Colombo e das suas viagens de descoberta a terem expandido. A vitória de Copérnico não ficou assegurada nem mesmo depois da sua morte, em 1543. Todavia, a sua perspicácia é apenas aprendida pela metade.
Depois de um período, ok telescópio ficou aperfeiçoado por Galileu Galilei, que estava alcançar nos céus aquilo que Colombo e Magalhães tinham conseguido a navegar pelos mares. Ele começou a criar mapas de novos mundos através de seus telescópios, na maioria feitos de vidro veneziano, dali Galileu começou a inspeccionar a lua é descreveu uma visão maravilhosa e encantadora, detectando o que ninguém jamais tinha visto: as características da lua e sua superfície irregular.

Endereço

Ecunha, Angola
Huambo

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando O olho de vidro na ciência publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram