22/08/2025
Olá pessoal boa noite, antes de começar so quero falar que eu nao revidei a agressão dela,(ela pegou em meu braço, mordeu-me e me deu alguns socos).
Estávamos voltando do médico por que levamos nosso segundo filho que tem problema de autismo, e no meio do caminho ela falou que queria ir em um restaurante meio caro aqui da cidade.
Mas a parcela da compra da nossa casa estava atrasada, e ainda preciso juntar 2000.000 kwanzas para terminar o pagamento. Temos o nosso segundo filho de 2 anos tem principios de autismo, e falei que não tinhamos condições! E sem contar as outras coisas que precisamos pagar para a manutenção da casa.
Falei tudo numa boa e que nao dava pra levar ela, pois precisamos focar em juntar primeiro o dinheiro para resolver o assunto da casa e do nosso filho. E ela começou a gritar e se alterar dentro do carro dizendo que ela não pode fazer nada, não consegue passar tempo com a nossa família, que só trabalha e paga conta e etc.(isso tudo muito alterada e gritando na frente dos nossos filhos.
E daí eu perdi a linha também e falei em terminar o relacionamento naquele momento mesmo e disse que eu ficar com a guarda dos meus filhos, e ela enlouqueceu e me agrediu do jeito que falei la em cima,eu só fiquei parado e esperei ela parar de me bater. (Sei que muitos vão falar que sou um b***o e que eu deveria ter revidado, mas eu não gosto ser visto ou tido como agressor de mulher) Faço artes marciais e sei que eu machucaria muito ela se eu quisesse. Mas mantive a calma, e ao sair do carro ela disse que eu sou um m***a, que eu não lhe satisfaço na cama e que ela deveria me traír muitas vezes pra eu deixar de ser um b***o.
Entendo que eu deveria passar um tempo com ela indo pro restaurante, mas eu não acho que devemos negligenciar ou esquecer as nossas responsabilidades, e nem do nosso filho de 2 anos realmente precisa de gastos com a sua saúde.
Por favor, eu peço aos seguidores do Fala Aki, conselhos de pessoas maduras e não daqueles que não sabem o