02/10/2025
II ENCONTRO NACIONAL METODOLÓGICO DA APODES.
De 13 à 17 de setembro, a província da Huíla foi palco de um evento marcante que celebrou não apenas o encontro da família do desenvolvimento, mas também um momento histórico para o país: a recta dos 50 anos de Independência.
À convite da Associação Plataforma de Orientação para o Desenvolvimento (APODES) o Presidente Domingos Cabral participou do II Encontro Nacional Metodológico sobre Trabalho e Desenvolvimento na Província da Huíla que decorreu sub lema: APODES, Exaltar os 50 anos de Independência Nacional.
O encontro reuniu académicos, Políticos e sociedade em geral para refletir sobre metodologias de trabalho e desenvolvimento, bem como fortalecer capacidades e promover o crescimento económico social do país, o evento contou com a prestigiosa presença do Exmo. Dr. Nuno Mahapi Dala Governador da Província da Huíla e do Director Provincial da Juventude e Desporto o Árbitro Internacional Jerson Emiliano dos Santos.
O II Encontro Nacional Metodológico foi um passo importante para inspirar mudanças positivas e promover o crescimento pessoal e Profissional.
A participação do Presidente da Associação dos Estudantes do ISP-ATLÂNTIDA neste evento, representa uma oportunidade estratégica para o fortalecimento do papel dos estudantes nas discussões sobre políticas públicas, desenvolvimento sustentável e inclusão juvenil nos processos de tomada de decisão a nível nacional.
A Associação dos Estudantes reafirma o seu compromisso com a promoção de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento académico, cívico e social dos seus membros e da juventude angolana em geral.
Para mais informações:
📩 associacaodosestudantesispa@gmail.com
📞 930102153 / 932 988 580 (Associação dos Estudantes do ISP-Atlântida)
• AE-ISPA- PROMOVENDO A EXCELÊNCIA, RIGOR, COMPETÊNCIA E O MÉRITO ACADÉMICO!