18/05/2023
Aprenda a voar sozinho e depois pense em levar alguém de carona.
Simplesmente porque não vale a pena nos prender a algo que não nos faz feliz, pode até nos fazer contentes no momento, mas não é capaz de trazer à tona toda aquela extraordinária felicidade, aquele sentimento indescritível de quando a simples espera pela outra pessoa parece uma interminável batalha contra a ansiedade de sair correndo para abraçá-la.
Também, vale lembrar que um relacionamento não é uma partida 'single player': um relacionamento é um time onde existe outra pessoa, independente, totalmente dona de si, de suas vontades, e ela, em algum momento, resolveu entregar tudo o que ela tinha a você, toda a atenção, toda a sua individualidade: ela decidiu dividir com você seus tormentos, suas alegrias, tudo o que a faz feliz, tudo o que a faz mulher.
Se você está com ela somente por estar, seja por tédio ou hobby, não é justo com ela. O mais nobre é deixá-la livre para que um dia encontre a felicidade com outra pessoa que possa dar o que você não lhe deu.
Da mesma forma, não é justo com você: quando menos perceber, poderá até mesmo estar apaixonado por outra pessoa, e não é livre para poder desfrutar desse sentimento, desse desejo, porque, por não pensar nas conseqüências, resolveu aceitar um relacionamento em que você não estava envolvido sentimentalmente.
Somente atrás de um prazer imediato. Devemos respeitar a nós mesmos e somente entrar em um relacionamento se queremos algo a mais dele.
Evite relacionamentos “passatempo”, quando resolver ser sério, prenda-se somente com aquela pessoa que desperte em você o desejo de “voar junto”.
Aquela pela qual você tanto esperou.🙏🏽❤️