
18/11/2022
E assim foi a nossa feira de saúde no passado dia 15 de Novembro enquadrado nas atividades comemorativas do dia da Universidade de Cabo Verde.
Tivemos atividades variadas, desde avaliação de dados antropométricos (Peso, Altura e IMC), avaliação da Tensão Arterial, Frequência Cardíaco e Glicemia Capilar assim como equipas de sensibilizações alusivas a temáticas do Outubro Rosa e Novembro Azul.
Também em colaboração com a Associação para Desenvolvimento do Palmarejo Grande (Vale), realizamos a exposição de copos, bolsas, vasos e diversos outros produtos feitos com materiais recicláveis pelas crianças e adolescentes da comunidade.
E todas essas atividades só foram possíveis devido à aderência da nossa comunidade académica e o apoio e disponibilidades dos estudantes da nossa casa, em especial os estudantes de de Enfermagem, que participaram na organização do evento.