01/09/2025
✨ Setembro chegou ✨
Um mês especial para mim, porque é o mês do meu aniversário 🎂💛, mas também porque é um tempo de lembrar algo maior: a importância de cuidarmos da saúde mental e da vida.
Setembro é o mês dedicado à valorização da vida e à prevenção do suicídio. É um convite a cada um de nós como pessoas, famílias, empresas e comunidade para praticarmos mais escuta, empatia e respeito pela dor do outro.
Nem sempre conseguimos ver as batalhas internas que alguém enfrenta, mas podemos escolher ser presença de acolhimento e apoio. 🌻
Que este mês nos inspire a olhar mais para dentro, cuidar de nós e também estar atentos a quem caminha ao nosso lado.
💛 Vamos juntos transformar o cuidado emocional numa prática diária, em casa, no trabalho e na sociedade.
📌 Se a tua empresa quer trazer este tema para os colaboradores neste mês especial, estou à disposição para juntos criarmos espaços de partilha e cuidado.