07/12/2021
Será que os traumas e conflitos que você tem vivido na sua relação fazem parte de relacionamentos antigos ou do que você se encontra hoje?
Muitas pessoas tendem a projetar as mágoas e/ou sofrimentos, que experimentaram nos relacionamentos anteriores, nos atuais parceiros… e a pior parte é que nem sempre percebem isso.
Ao assumir essa postura, você pode colocar em risco o seu relacionamento… DIMINUINDO significativamente a chance de ter sucesso com seu/sua parceiro(a).
Bom, você deve estar se perguntando qual o motivo para estar agindo assim!!
Vou te contar um segredo kk… isso acontece porque existem ciclos/partes da sua historia com as pessoas do seu passado que não foram concluidas… ou pelo menos, não foram finalizadas da maneira que você precisa para seguir em frente.
A chave para alcançar uma relação saudável com você mesmo(a) e com o/a seu parceiro(a), está na forma como você lida com a sua história e como você tem fechado os ciclos que fazem parte do seu caminhar.
Eu sei que essa tarefa pode até parecer simples para algumas pessoas… mas nem por isso ela deixa de ser desafiadora!
Você nao precisa lidar com tudo sozinho(A), a terapia pode e vai ser sua grande aliada na aventura de aumentar seu autoconhecimento!
Te espero na nossa sessão.