
04/09/2025
Cada um com o seu igual…rs
Queria uma foto pra guardar de recordação do verão desse ano, más confesso que quando vi essa, fui inundada por uma avalanche de sentimentos que quero dividir com vocês…
“Ser mãe sem rede de apoio é aprender a ser abrigo e força ao mesmo tempo. É carregar no peito o peso da solidão, enquanto as mãos se multiplicam para dar conta de tudo. É chorar na madrugada pelo cansaço e as vezes até a falta de esperança de que o outro dia seja mais leve.
A distância de quem trabalha longe para sustentar a casa traz saudade, preocupação é um sentimento de estar perdendo a melhor fase deles,mas também a certeza de que cada esforço vale a pena em ver-los crescendo com estrutura e segurança.
A vida nos coloca diante de desafios que parecem maiores do que nós, mas essa foto é o retrato da superação. Ela guarda a memória de que vale a pena — porque no fim, o que realmente nos mantém em pé é o laço invisível da fé que professamos em Deus e que une a família. Entre lágrimas e sorrisos, descobrimos que o amor é sempre maior que as dificuldades.”
Gratidão Senhor por me ensinar tanto através deles…