Magda Lizbir

Magda Lizbir Terapeuta: Descodificación Natural, Reiki,PNL, Coaching, Dep. Emocional. Encontre sua saúde físic

Terapeuta: Descodificación Natural, Reiki, facilitadora grupo dependencia emocional, Londres (Español), África (Portugués), Brasil y Portugal. Acompañar al paciente a encontrar la información inconsciente que debe ser modificada y ayudarle a manejar las emociones que se alejan de su estado óptimo de salud. Basado en el estudio de la vida cronológica (desde el nacimiento hasta la actualidad; sentid

o del diseño (desde la concepción, el embarazo y el nacimiento;. transgeneracional (historia de los antepasados / genealogía) y vidas anteriores (recuerdos y experiencias con otra persona) Ayudando así, a que cada persona encuentre su salud física, mental y espiritual óptima. Eh terapeuta em Descodificação Natural pelo (IRS) Sevilha, terapeuta Reiki e Facilitadora de grupos de dependência emocional em Londres Espanha, África (portuguesa), Brasil e Portugal. Acompanha as pessoas a encontrar no inconsciente a informação que deve ser modificada e ajudá-lo a administrar as emoções que se distanciam do seu estado ideal de saúde. Tendo como base o estudo da vida cronológica (desde nascimento até o presente momento; Projeto sentido ( desde a concepção, gestação e nascimento; transgeneracional (história dos ancestrais /árvore genealógica ) e Vidas anteriores (memórias e experiências com outras pessoa). Ajudando assim, o maior número de pessoas a encontrar seu estado ideal de saúde física, mental e espiritual.

18/10/2023
18/10/2023
Você precisa saber disso! Passa pro lado e envia pra quem pode se beneficiar desse assunto ✨
12/09/2022

Você precisa saber disso! Passa pro lado e envia pra quem pode se beneficiar desse assunto ✨

Ao olhar para os antecedentes daquelas pessoas que demonstraram dificuldade na capacidade de amar de diferentes maneiras...
30/08/2022

Ao olhar para os antecedentes daquelas pessoas que demonstraram dificuldade na capacidade de amar de diferentes maneiras - seja para amar a si mesmo ou para amar os outros - parece que a capacidade de amar é determinada, em bom grau, por aquelas experiências durante a vida fetal, o período próximo ao parto e a primeira infância.

Michel Odent.

Para trazer um bebê ao mundo, a mulher deve liberar um coquetel de hormônios. Vamos esquecer por um momento o nome desse...
25/08/2022

Para trazer um bebê ao mundo, a mulher deve liberar um coquetel de hormônios. Vamos esquecer por um momento o nome desses diferentes hormônios (ocitocina, endorfinas, prolactina, ACTH, catecolaminas, etc.). O importante é perceber que todos se originam na mesma glândula: o cérebro.

Atualmente, a separação tradicional entre o sistema nervoso e o sistema endócrino está obsoleta. Existe apenas uma rede, e o cérebro também é uma glândula endócrina. Mas não é o cérebro como um todo que funciona como uma glândula, apenas sua parte mais profunda.

Poderíamos dizer que, quando uma mulher está em trabalho de parto, a parte mais ativa de seu corpo é seu cérebro primitivo - aquelas estruturas cerebrais antigas (o hipotálamo, glândula pituitária, glândula hipófise etc.) que compartilhamos com todos os outros mamíferos. A linguagem científica moderna também pode explicar que, quando há inibições no parto (ou em qualquer outra experiência sexual), elas se originam no outro cérebro que é altamente desenvolvido nos humanos, o "neocórtex".

Em certa fase do parto, dão a impressão de se desconectar do mundo, de ignorar o que se passa ao seu redor, de esquecer o que aprenderam ou leram, como se estivessem "em outro planeta". Essa mudança no estado de consciência pode ser interpretada como uma redução na atividade do neocórtex.

As parteiras que entendem a fisiologia do parto não devem cometer o erro de tentar "trazê-los de volta". Qualquer estimulação neocortical em geral, ou do intelecto em particular, pode interferir no andamento do trabalho de parto. Essa redução da atividade do cérebro do intelecto, do neocórtex, representa o aspecto mais importante da fisiologia do parto em um nível prático. A mulher que dá à luz precisa ser protegida de todos os estímulos de seu neocórtex.

Existe a crença de que as crianças e adolescentes precisam de mão dura, saber quem manda, limites impostos e arbitrários...
24/08/2022

Existe a crença de que as crianças e adolescentes precisam de mão dura, saber quem manda, limites impostos e arbitrários e disciplina. Mas a verdade o que eles precisam é somente se sentir seguros, que nós lhes informemos respeitosamente de um limite, ser amados e levados em consideração, e tenham um bom modelo ao seu redor para seguir. 💖

São muitas as dúvidas sobre a gestação quando estamos grávidas, o crescimento do bebê, os prós e contras de cada tipo de...
22/08/2022

São muitas as dúvidas sobre a gestação quando estamos grávidas, o crescimento do bebê, os prós e contras de cada tipo de parto, se contratar uma Doula, o que pode e o que não pode no pós-parto, os primeiros cuidados com o recém-nascido, exames a serem feitos, vacinas a serem tomadas, cuidados com a alimentação, exercícios… Por isso, os livros sobre gravidez são uma boa recomendação.

Benefícios da leitura na gravidez:
Assim como escutar música, incentivar a leitura durante gravidez acabará criando um hábito na criança após o nascimento. Por isso, independentemente da história, é importante criar um ritual diário, sem precisar dispor de muito tempo ao dia. Uns 30 minutos já serão suficientes.

Deixo aqui alguns livros que recomendo para as grávidas e grávidos e as futuras mamães e papais.

✨ Um presente para a vida toda (Dr. Carlos González): esse livro é reconhecido como a bíblia da amamentação. Seu conteúdo é informativo, mas com linguagem clara e acessível. Possui um olhar inclusivo e amoroso, buscando ser preciso e menos intervencionista.

✨ Cuidados maternos e saúde mental (Dr. John Bowbly): esse livro é resultado do trabalho que o doutor realizou para a OMS sobre saúde mental e cuidados maternos.

✨ O poder do discurso materno (Laura Gutman): nesse livro a escritora mundialmente famosa, Laura Gutman, explica sua metodologia de construção da biografia humana.

E aí? Qual desses 3 livros mais te chamam a atenção?

Robert Bly disse que passamos os primeiros vinte anos de nossas vidas enchendo uma mochila com todos os tipos de vivênci...
11/08/2022

Robert Bly disse que passamos os primeiros vinte anos de nossas vidas enchendo uma mochila com todos os tipos de vivências e experiências... e depois passamos o resto de nossas vidas tentando esvaziá-la. É uma boa metáfora para enfrentar a tarefa pendente com nossa própria sombra.

Como nos recusamos a esvaziar a mochila, ela se tornará cada vez mais pesada e mais perigosa a cada tentativa de abri-la. Em outras palavras, não há alternativas. O encontro consigo mesmo é obrigatório. Ou nos abrimos para investigar nossos aspectos ocultos que produzem sofrimento ou dor; ou esses aspectos procurarão se infiltrar nos momentos ou circunstâncias menos oportunas de nossa existência.

Usar as manifestações do bebê como reflexo da própria sombra é uma possibilidade entre outras para o crescimento espiritual de cada mãe. Nesse sentido, o bebê é uma excelente oportunidade. É uma ocasião para nos reconhecermos, focarmos no nosso eixo e nos colocarmos em questões fundamentais. É hora de parar de mentir para nós mesmos e iniciar um caminho de melhoria.

Cada bebê se torna um professor, um guia, graças à sua magnífica sensibilidade e também ao seu estado de fusão conosco, mães. Sendo tão puro e inocente, ele ainda não configurou nenhum mecanismo para relegar à sombra os aspectos que todo adulto decente desprezaria. É por isso que ele manifesta abertamente todos os sentimentos verdadeiros, por mais vergonhosos ou inadequados que pareçam.

Expressa o que gostaríamos de esquecer. O que pertence ao passado. Nosso bebê se torna um espelho cristalino de nossas nuances ignoradas.

Os pediatras  explicam que os filhos de mães que foram violentadas na gravidez, têm partos prematuros, sendo quatro veze...
09/08/2022

Os pediatras explicam que os filhos de mães que foram violentadas na gravidez, têm partos prematuros, sendo quatro vezes mais a possibilidade de pesar menos de dois quilos. Portanto, quando os filhos nascem com essas duas condições, deve-se observar se a mãe não foi vítima de violência ou se estava deprimida durante a gravidez.

Especialmente porque as mulheres grávidas não relatam às autoridades ou procuram atendimento médico durante os momentos de maior violência. Estudos apontam que as gestantes violentadas não tiveram acesso à proteção por serem financeiramente dependentes do agressor.

Devido à sua imaturidade física e mental, a criança requer cuidados especiais, incluindo proteção legal adequada antes e depois do nascimento. Pais, médicos e a própria sociedade estão envolvidos nessa problemática, que deve proporcionar um ambiente adequado para que a criança tenha o direito de nascer saudável.

É imprescindível desenvolver programas de conscientização e capacitação dos ginecologistas e profissionais de saúde, a fim de detectar a violência contra a gestante, protegê-la física-emocionalmente e legalmente se houver, e cuidar do feto, considerando as possíveis repercussões físicas que possa vir a ter.

Portanto, se você conhece uma mulher grávida que é violentada, denuncie por ela para que lhe permitam uma gravidez saudável e um parto adequado para seu filho.

Você conhecia esta forma de abuso ou conhece outros? Deixa aí nos comentários ✨

Esse conteúdo é bem importante! Que tal dar uma lida nele e compartilhar pra quem pode se beneficiar? Passa pro lado e c...
08/08/2022

Esse conteúdo é bem importante! Que tal dar uma lida nele e compartilhar pra quem pode se beneficiar? Passa pro lado e confere 💖

Violência Obstétrica caracteriza-se por abusos sofridos por mulheres quando procuram serviços de saúde na hora do pré-na...
02/08/2022

Violência Obstétrica caracteriza-se por abusos sofridos por mulheres quando procuram serviços de saúde na hora do pré-natal, parto e puerpério. Os maus tratos podem ocorrer como violência física ou psicológica, gerando vários traumas às mulheres. O termo se refere tanto ao trabalho de profissionais de saúde, como também às falhas estruturais de clínicas e hospitais públicos ou particulares.

"Percebi que os seres humanos são mamíferos. Todos os mamíferos se escondem ou se isolam para dar à luz. Eles precisam d...
01/08/2022

"Percebi que os seres humanos são mamíferos. Todos os mamíferos se escondem ou se isolam para dar à luz. Eles precisam de privacidade. A mesma coisa acontece com os humanos. Temos que ter constantemente presente esta necessidade de intimidade."

Michel Odent.

27/07/2022

Como falar sobre os sentimentos com as crianças? 🤔

Para aprender a lidar com as emoções, as crianças necessitam ter conversas sobre seus sentimentos com pais, mães e pessoas responsáveis. Por isso, é importante que os adultos saibam como conduzir esses momentos e apresentar cada uma das emoções para os pequenos e pequenas, de acordo com as fases do desenvolvimento infantil.

26/07/2022

Como essa frase ressoa no seu coração? 💖

Passa pro lado e confere essas perguntas. O que elas te provocam? 💖
21/07/2022

Passa pro lado e confere essas perguntas. O que elas te provocam? 💖

19/07/2022

As crianças são como uma semente que um dia se tornará uma grande árvore que por sua vez dará frutos maravilhosos e deliciosos, desde que receba de suas raízes todos os nutrientes e o ambiente seja favorável.

A nossa falta de olhar para as crianças, o excesso de controle em muitas situações, gera desconforto nelas e perpetua aqueles comportamentos que nos incomodam.

É nossa responsabilidade entender por que nosso filho faz o que faz ou se comporta de tal maneira, a causa raiz do desconforto que causou tal atitude ou comportamento e a necessidade não atendida por trás dela.

Acredito firmemente que nosso maior propósito é um dia ser o pai ou a mãe que cada um de nossos filhos precisa que sejamos.

Não se trata de ser perfeito, mas de ter capacidade e maturidade emocional para observar, dar, satisfazer e amar cada criança conforme ela se manifesta e precisa.

Só podemos curar nossas feridas infantis tratando nossos filhos como nós gostaríamos que elas nos tratassem.

Vamos dar a eles todo o amor incondicional, a presença e o olhar que nos faltou e vamos mudar o final de sua história.

Vamos começar a fazer algo por eles para que se sintam melhores e sejam pessoas melhores.

É possível curar nossa ferida primária de infância se tomarmos consciência de nossas próprias experiências infantis não ...
18/07/2022

É possível curar nossa ferida primária de infância se tomarmos consciência de nossas próprias experiências infantis não resolvidas, o que introjetamos e de nossas crenças limitantes.

Conectar-se e sentir a criança que éramos será o primeiro passo para sermos capazes de sentir hoje nossos filhos e as outras pessoas.

A compreensão e a cura requerem um trabalho pessoal profundo e honesto, que poucos adultos estão dispostos a enfrentar porque talvez nossa infância não tenha sido tão feliz quanto pensávamos.

Isso pode ser muito difícil de admitir, mas a verdade não é nem boa nem má, simplesmente é o que é.

A verdade cura, aceitá-la é o que nos libertará de todas aquelas reações emocionais automáticas que nos impossibilita tornarmos a mãe ou o pai que nossos filhos necessitam.

Address

Wandsworth

Opening Hours

Monday 10am - 5pm
Tuesday 10am - 5pm
Wednesday 10am - 1pm
Thursday 10am - 1pm
Friday 10am - 3pm

Telephone

+447447608050

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Magda Lizbir posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Practice

Send a message to Magda Lizbir:

Share