22/05/2025
O DIA QUE EU PERCEBI QUE ESTAVA TRAINDO O MEU MARIDO.
Meu marido e eu estamos casados há anos. Nossas conversas ficaram secas. Eu precisava da humidade de uma estimulação emocional. Fiquei com aquela molhada de um estranho.
Um homem estranho, que não deveria ter penetrado na minha mente. Começou como um simples Oi no Facebook. Trocamos números, e levamos no whats.
Este homem estranho começou a fazer-me perguntas. Perguntas pessoais. Nós mulheres amamos ser o centro das atenções. Então amei.
Este homem estranho. Ele me mandava piadas, boas histórias. Ele ia ver-me, perguntava-me como estou. Pergunta se eu já comi, como foi meu dia.
Eu ofereci as informações. Devagar, eu estava baixando minha guarda. Eu estava ficando confortável com ele. Comecei a esquecer que sou casado
Eu acordava na minha cama de casamento. Em vez de olhar para os lábios do meu marido que eu amava beijar. Eu procuraria meu celular. Só pra ler uma mensagem de madrugada do homem estranho.
Ele me enviava uma citação inspiradora todas as manhãs. Eu sorria lendo as mensagens dele
"Você é casado, por que está fazendo isso? " Eu disse a mim mesmo, mas este homem estranho estava a puxar-me.
Este homem estranho. Ele sabia da minha agenda e do meu marido. Então ele sabia exatamente a que horas me ligar para o telefone. E falávamos durante horas, coisas de coração para coração.
Comecei a me abrir com ele. Ele sabia mais sobre o meu dia do que o meu marido. Certifiquei-me de que o meu telefone tinha pacotes. Para que eu e o homem estranho pudéssemos continuar conversando.
Comecei a falar mal do meu marido para ele. Contei segredos ao homem estranho sobre o meu casamento. Por alguma razão estranha, continuei a falar sobre os defeitos do meu marido. O homem estranho tornou-se o meu lugar para desabafar.
Nós falaríamos sobre o meu marido. O homem estranho dir-me-ia que o meu marido está a fazer é errado. Como se ele fosse meu marido me trataria melhor. Ele fez-me ampliar as fraquezas do meu marido.
E