18/01/2020
DONALD TRUMP INSULTA NOVAMENTE OS AFRICANOS DIZENDO QUE AFRICANOS SÃO ANIMAIS SELVAGENS, NÃO SÃO HUMANOS
Numa conferência de imprensa realizada recentemente em Washinton na Casa Branca, Trump, fez declarações ofensivas contra os líderes africanos e o seu povo.
Donald Trump explica as suas declarações contra os africanos: Se depois de 50 anos de independencia vc não construiu a infra – estrutura necessária para o seu povo vc é humano?
Se vc se senta em ouro, diamantes, petróleo, urânio, ferro, cobre, prata, magnêsio, olélio bruto, gás, se sue povo morre a fome, sem saúde e sem nada para viver, com péssima educação, vc assim se sente humano?
Se f**as no poder, vc compra armas no estrangeiro para matar seus próprios cidadãos vc é humano? Se vc despreza e dispara em seus próprios cidadãos como nada, quem os vai respeitar?
Se vc se torna um gatuno de seu próprio país roubando todos os recursos destinados ao seu país, enquanto a maioria dos seus irmãos são miseráves, morrem a fome e vivem muito mal, dinheiro este destinado ao desenvolvimento do seu país vc usa para fins próprio, assim vc se sente humano?
Se vc prefere ter muitas mulheres, e muitos filhos, vc é humano? Se o seu único projecto social é f**ar no poder até morrer vc é humano?
Se vc deixa os cuidados de seu país sem vigilância, enquanto o seu hospital f**a no exterior, quando vc está doente vai no estrangeiro enquanto seu sistema de saúde é a pior vergonha, assim vc é humano?
Até que seus líder pensem menos de si mesmo e mais sobre seu povo. Vc não é humano, porque quem de determina ser humano ou não são os seus líderes, se eles não são humanos vc não é humano.
Vc africanos vcs são animais selvagens, não são humanos, concluiu Trump, na conferência sobre África..
Vamos colocar isso viral...PARTILHA QUATAS VEZES VC ACHAR MELHOR
Manos assim não curtem au menos a pagina...
Se essa noticia não agrada certas pessoas vão me perdoar pois eu também só um africano eu vivo na m***a como muitos .....
Só deus sab até quando isso vai terminar....
Desculpem me por publicar essas coisas