
18/07/2024
Hong Kong 2014.
Conheci a Valná Valná Souza Dantas em 2014, casualmente, por intermédio de uma amiga comum da época em que eu vivia em Pequim. Eu já morava em Hong Kong e estava revisitando Pequim. Um tempo depois, Valná veio visitar Hong Kong e eu a recebi em minha casa por alguns dias. Tivemos uma grande conexão na época, mas estávamos vivendo diferentes fases da vida: eu com gêmeas pequenas e ela em busca de si mesma, passando um tempo na China.
Embora tenhamos perdido contato por alguns anos, a vida nos surpreendeu de uma maneira incrível. Em 2020, enquanto eu estava abrindo minha empresa de terapias holísticas na Holanda, a , e precisando de um apoio em marketing, me deparei com a Valná nas mídias sociais, já como mentora de marketing. Fiquei surpresa com tanto conteúdo bom que ela oferecia. Retomei o contato com ela e entrei para a comunidade e curso que ela oferecia.
Desde então, mesmo à distância, continuamos a nos apoiar mutuamente, provando que conexões verdadeiras podem superar qualquer barreira.
Ainda não tivemos a oportunidade de nos reencontrar pessoalmente, mas isso está prestes a acontecer! Em agosto, após 10 anos, iremos nos reencontrar! Serei uma das palestrantes no congresso Projeta Mulher que ela está organizando em Maceió!
Mal posso esperar para finalmente nos abraçarmos e celebrar essa jornada juntas depois de tantos anos!
A vida é realmente cheia de surpresas e gratidão!
Você ainda duvida do poder das verdadeiras conexões?