12/05/2025
Honra, Gratidão e Destinos Ativados!
Hoje celebramos a vida e o legado do apóstolo um líder exponencial levantado por Deus para ativar destinos proféticos e conduzir muitos ao cumprimento do propósito. Sua entrega e autoridade no discipulado têm sido marcantes e transformadoras para a igreja do senhor Jesus!.
Honramos também ao apóstolo .hermenegildo cujo testemunho poderoso revela o impacto do discipulado genuíno , uma jornada que inspirou, edificou e abriu novos caminhos.
Nossa gratidão especial à , idealizadora desta obra extraordinária, que com honra e sensibilidade celebrou também a vida de seu pai espiritual, o Apóstolo Jefferson.
Dessa união de fé, honra e propósito nasceu um livro de grandes testemunhos, inclusive o deles, um divisor de águas que já tem transformado vidas e fortalecido a fé de muitos.
E sabemos que do livro, , o próximo capítulo, a próxima revelação, o novo nível que Deus está prestes a manifestar.
Porque onde há discipulado genuíno e liderança apostólica, sempre há novos movimentos do Espírito e novos territórios sendo conquistados.
Que o Senhor continue ampliando esta obra gloriosa, ativando destinos, restaurando histórias e fazendo nascer muitos outros testemunhos para a glória do Seu Nome.
Obrigada pela presença de todas que estiveram prestigiando esse momento tão especial para nós!
Gratidão a Deus e a todos envolvidos!!
Bispa Sonia e apóstolo Jefferson Correa!!