Conselho de Cidadãos Brasileiros do Sul da Califórnia

Conselho de Cidadãos Brasileiros do Sul da Califórnia Foro apolítico e sem fins comerciais, organizado por brasileiros voluntários e em parceria com o Consulado Geral do Brasil em Los Angeles.

O Conselho de Cidadãos é um foro criado e oferecido pelo Itamaraty através dos Consulados brasileiros aos brasileiros que vivem fora do Brasil. Antigamente conhecido como O Conselho de Cidadãos de Los Angeles, atualmente, esta organização engloba toda a região da jurisdição do Consulado de LA por isso, passou-se a chamar-se CONSELHO DE CIDADÃOS BRASILEIROS DO SUL DA CALIFÓRNIA. A formação atual do Conselho é comporta por brasileiros representativos em diversas áreas da sociedade brasileira. Estão espalhados pelos condados de Los Angeles, Ventura, Orange County e San Diego.

Address

Los Angeles, CA

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Conselho de Cidadãos Brasileiros do Sul da Califórnia posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Practice

Send a message to Conselho de Cidadãos Brasileiros do Sul da Califórnia:

Share

Share on Facebook Share on Twitter Share on LinkedIn
Share on Pinterest Share on Reddit Share via Email
Share on WhatsApp Share on Instagram Share on Telegram